
Já nos conhecemos á seis anos, mas nem tudo começou num mar de rosas, muito pelo contrário começou pelo pior lado.
Ora bem, começando pelo inicio. Conhecemo-nos no 7º ano quando as nossas turmas se juntaram, e logo no primeiro momento em que olhámos uma para a outra, ouve logo uma faísca, se calhar estou a ser um bocadinho exagerada quando digo que foi o primeiro olhar, mas só vos posso dizer que isto, que agora é uma coisas mais importantes da minha vida, não começou nada bem. Durante este ano, houve aquelas desavenças de pessoas normais que não se suportam uma a outra, como era o nosso caso, e no fim do ano pode-se dizer que éramos boas "colegas de turma" , e passo a citar o que me foi escrito pela própria numa dedicatória no final desse ano: " Querida Tatiana: Gostei bué de te conhecer, no principio pensei que eras bueda ambiciosa e armada em boa. Mas depois de falar contigo...Foi tudo Muito fixe. Tenho pena de não te ter conhecido melhor! Para o ano se ficarmos juntas será muito mais diferente mas para melhor é claro".
E não é que foi mesmo!!! E logo no principio do ano com uma bela de uma conversa [lembras-te? =)], e que conversa... Ficámos a conhecermos melhor e acho que posso dizer que tudo mudou a partir daí, começamos a falar uma com outra, mas como gente, e as coisas começaram a ser diferentes e até nos começámos a chamar de "primas", foi muito fixe este ano e a prova disso é a dedicatória que a já na altura minha amiga Andreia me escreveu: " Para a Prima e Tati!!! Que eu gosto muito,mt! Tatiana o ano passado eu não te "gramava" muito pois achava-te uma beca histérica, por causa daqueles gritos que tu davas. Bem mas os momentos maus não saõ para se relembrar mas sim os momentos bons. Como por exemplo lembras-te da nossa conversa no principio do ano com a Sónia, olha eu adorei, pois comecei-te a conhecer melhor e tive outra impressão acerca de ti, como também subis-te na minha consideração. Acho que ainda á muita gente que não conhece essa pessoa maravilhosa que há em ti." E assim acabou um ano bom para dar inicio a um ainda melhor! 9º ano, o ano da ascensão. Foi sem dúvida um daqueles anos inesquecíveis. Eu e Andreia, começamos a ter as nossas primeiras conversas privadas, e aí eu comecei a perceber que aquela sim era a Andreia que eu esperava conhecer. Mas ainda estava para vir mais, e pelo menos para mim o que nos levou ao que somos hoje foi simplesmente uma frase que a Andreia disse e que eu nunca vou esquecer. Quando estávamos a decidir para que escola íamos, a Andreia só disse: "Eu vou para onde a Tatiana for!", foi uma frase que me marcou e que sem duvida marcou a nossa amizade.
Depois disto passámos por muita coisas, momentos menos maus, como ficarmos chateadas por causa de uma estupidez minha, mas com a nossa amizade e mais forte que tudo resistiu a isso , e muitas mais coisas como a inveja de algumas pessoas, e o facto de termos ficado em turmas separadas com horários praticamente incompatíveis, NADA disso mudou nada,pelo menos da minha parte. Este anos as coisas voltaram a complicar-se e ficámos outra vez com horários muito diferentes, mas com a nossa força há-de resistir este e muitos mais anos.
Porquê que eu gosto da Andreia?
Porque ela é uma pessoa única, tem uma personalidade muito forte e é uma amiga que todos deveriam ter. Ela é simpática, amiga, super divertida, teimosa e ás vezes um bocadinho preguiçosa, mas isso não faz com que ela deixe de ser uma amiga bestial! =P Ela é importante para mim, um dia sem ela é uma seca e foi com ela que passei os melhores momentos da minha vida e se começasse a enumerá-los nem amanhã saía daqui, porque foram tantos e tão bons. Considero-a uma amiga, a minha melhor amiga, porque ela tem tudo que eu aprecio numa pessoa e preenche todos os requisitos para ser minha amiga, é sincera nos bons e maus momentos, está lá quando eu preciso e conhece-me como ninguém, sabe quando estou triste e quando estou contente e além do mais as nossas personalidades completam-se, temos praticamente os mesmos gostos (tirando o clube de futebol) e por isso o que podíamos nós ser senão as MELHORES AMIGAS!
Sem comentários:
Enviar um comentário